Sidrolandia
Agricultura é o Brasil que dá certo diz gerente da Coamo na inauguração de entreposto
Durante entrevista ao RN, o responsável pela unidade no município avalia que a agricultura brasileira é a face do País que cresce.
Flávio Paes/Região News
31 de Janeiro de 2018 - 10:45
A inauguração do entreposto em Sidrolândia, um investimento de aproximadamente R$ 50 milhões, mostra a força e vitalidade do agronegócio, exemplo do Brasil que dá certo. A avaliação é do gerente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Walmir Ritter.
Durante entrevista ao RN, o responsável pela unidade no município avalia que a agricultura brasileira é a face do País que cresce, gera emprego, renda, daí a necessidade de convencer a classe dirigente sobre a necessidade de reforçar as políticas públicas de fomento as atividades do setor, principalmente responsável pelo superávit nas exportações.
Na opinião de Walmir, a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que também é produtor e associado a Coamo, três deputados estaduais (Enelvo Felini, Mara Caseiro e Beto Pereira), além do deputado federal Geraldo Resende, é um reconhecimento do empreendimento que vai atender produtores de Sidrolândia e todos os municípios da região.
"É preciso mostrar para a sociedade outro lado da moeda. Um Brasil que cresce, produz, se desenvolve. Um Brasil que investe e neste aspecto, deixarmos de lado este marasmo politico que temos visto num modo geral para então, envolvê-los num processo de retomada do País, de desenvolvimento, da coisa certa e séria, que é o que nós estamos precisando", argumenta.