Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 6 de Outubro de 2024

Sidrolandia

André não terá segurança reforçada em caminhada

Campo Grande News

24 de Setembro de 2010 - 16:36

O governador e candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB) não terá segurança reforçada na caminhada da manhã deste sábado, prevista para ser um dos maiores eventos político-eleitorais da campanha.

“Eu acredito em Deus. Sempre andei sozinho. Eu dirigi o meu carro. Eu acredito em Deus. Não estou tomando medida suplementar, complementar, ou outra medida na segurança que eu não tenha tomado nos outros dias do meu mandato. É igual”, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na governadoria.

O Comando Metropolitano da Policia Militar não recebeu pedido de reforço na segurança para a passeata. 

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e do 1º batalhão farão o acompanhamento da carreata eleitoral, com viaturas e agentes a pé.

Nas eleições de 3 de outubro, os dois maiores adversários políticos de Mato Grosso do Sul se enfrentam: André Puccinelli e Zeca do PT. 

Chamada pela coligação “Amor, Trabalho e Fé” de “Caminhada da Vitória”, o evento acontece a 8 dias da eleição. De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, a caminhada contará com a presença de movimentos sociais, representantes de entidades de classes e caravanas dos 78 municípios. 

A concentração será às 8h, na praça Ary Coelho. A caminhada irá percorrer as ruas 14 de Julho, Cândido Mariano e 13 de Maio.