Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Artuzi diz estar constrangido por trabalhar em delegacia

Artuzi deve a partir de agora apenas assinar documentos de extrema importância para a garantia de serviços essenciais à cidade

Campo Grande News

03 de Setembro de 2010 - 15:09

A pouco o advogado e diretor financeiro do prefeito de Dourados Ari Artuzi (PDT) foram até a de 3ª Delegacia de Polícia em Campo Grande, com documentos e pastas administração municipal de Dourados.

Segundo informações do Campo Grande News Carlos Marques advogado de Artuzi disse que ele se sente constrangido em trabalhar dentro da delegacia.” Ele pediu para nenhum secretário trazer mais nada” diz o advogado.

Em sala reservada o prefeito despachou da delegacia autorização para pagamento da folha dos 6.902 servidores municipais, no montante de R$ 7 milhões entre outros para que possa garantir o funcionamento de serviços essenciais da cidade.

Artuzi deve a partir de agora apenas assinar documentos de extrema importância para a garantia de serviços essenciais à cidade.

Segundo o diretor financeiro de Dourados Jorge Rodrigues de Castro, diretor financeiro de Dourados os salários serão depositados até o quinto dia útil de setembro.

Agora com o pedido de prisão preventiva, a prefeitura da cidade terá um novo prefeito o juiz Eduardo Machado Rocha que irá realizar esses procedimentos.