Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Sidrolandia

As Mazelas contra o PSDB

Vemos em OITO anos um pais respeitado e importante ATOR nas decisões políticas mundial, dantes condjuvantes hoje CREDOR não so ao FMI mais das BRICS.

REGIAO NEWS/Por Gustav Porto, Agencia Estado

30 de Abril de 2010 - 11:00

veja alguns dos motivos porque José Serra encontrara dificuldades em ser presidente

Era uma vez uma imprensa brasileira que venerava tudo o que a revista TIME publicava.

Por Gustav Porto, Agencia Estado

SERRA CRITICA ALTA DA SELIC MAS SE IRRITA C/ PERGUNTAS

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, criticou hoje a alta de 0,75% na taxa básica de juros (Selic), anunciada ontem pelo BC. O tucano evitou comparar a atual taxa de 9,50% ao ano com as praticadas no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e se irritou com as perguntas.

Durante entrevista coletiva, na feira Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), Serra foi incitado a comentar s/ a Selic e a comparação entre os governos do PSDB e do PT. Visivelmente irritado, ele perguntou à reportagem sobre o contexto econômico na época de FHC e evitou responder à pergunta. “Vamos adiante.”

Na entrevista, Serra voltou a se irritar s/a promessa do senador Aloizio Mercadante, de reduzir o preço dos pedágios em SP se eleito governador. “Eu tenho tanta coisa para fazer, não poderia haver perda de tempo maior do que comentar qualquer coisa deste personagem”.