Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Barra da Saia fecha agenda de shows na 12º Expo Sidrolândia

Osório afirmou que o resultado do evento foi satisfatório à expectativa da comissão organizadora e o mesmo encerra a festa pensando em 2011

Marcos Tomé/Região News

06 de Setembro de 2010 - 07:23

Barra da Saia fecha agenda de shows na 12º Expo Sidrolândia
Barra da Saia fecha agenda de shows na 12 - Foto: Marcos Tom

A Banda Barra da Saia foi à principal atração da noite de sábado na 12º Expo Sidrolândia, edição 2010. Após o sorteio de um carro Renalt Clio zero quilômetro na arena de rodeio, a Banda subiu no palco principal e levou o público estimado em 3 mil pessoas na pista de shows a loucura.

A Banda faz sucesso com estilo musical único, fazendo releitura da música sertaneja, numa visão moderna, porém, sem perder suas características originais. A Banda é a primeira do Brasil essencialmente feminina no segmento que elas mesmas denominam de Roça´n Roll: a mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock. 

O show de Barra da Saia começou por volta da meia noite e rapidamente o espaço enfrente o palco foi tomado pelo público que vibraram com a apresentação das artistas. Fernanda Kostchak no violino, Adriana Sanches no acordeom, piano e voz, Adriana Farias na viola, violão e voz e Julia Lage no contrabaixo, elas formam a banda Barra da Saia que encerraram a agenda de shows da 12º Expo Sidrolândia.

O Presidente do Sindicato Rural Patronal de Sidrolândia e organizador do evento, Osório Straliotto, afirmou em entrevista ao jornal eletrônico regiaonews que os investimentos em atrações, estrutura e premiação foram superiores aos anos anteriores.

Osório enfatizou ainda que o resultado do evento foi satisfatório à expectativa da comissão organizadora e o mesmo encerra a festa com desejo de quero mais. “Pra se organizar um evento desta natureza leva-se vários meses de muito trabalho, pesquisa e dedicação, porém, todo trabalho termina em um piscar de olhos, esses cinco dias de festa simplesmente voaram, encerramos o evento já pensando na edição de 2011”/>, finalizou Osório Straliotto.