Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 9 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Câmara economiza, devolve recursos e adquire unidade móvel de saúde

Marcos Tomé/Região News

14 de Outubro de 2010 - 15:58

Câmara economiza, devolve recursos e adquire unidade móvel de saúde
C - Foto: Fl

O Poder Legislativo de Sidrolândia se torna agente de apoio a saúde dos munícipes através de ações que priorizam investimentos para o bem estar e qualidade de vida da população. A atual mesa diretora tem economizado recursos provenientes do repasse do duodécimo feito pelo executivo para fins de interesse coletivo.

A vereadora e presidenta daquela casa de leis, Drª Rosangela Rodrigues (PMDB), entregou na manhã desta quinta-feira para Tânia Rossato, secretária de saúde do município, a chave de um ônibus equipado com aparelhos odontológicos bem como, equipamentos de atendimentos emergenciais para atender as necessidades da população sidrolandense.

O vereador Waldemar Acosta (PDT) ao usar a tribuna parabenizou a mesa diretora pela forma com que tem administrado os recursos da casa. "Quero parabenizar a vereadora Drª Rosangela pela forma arrojada e visionária que tem conduzido os trabalhos desta casa de leis, devolvendo ao legislativo sua credibilidade e moral perante a sociedade", comentou Acosta.

O vereador disse ainda que se sente feliz ao ver os recursos economizados sendo transformados em melhorias, atendimentos e investimentos no setor que o mesmo julga de suma importância para os cidadãos, que é a saúde. "Não tenho dúvidas de que seu mandado frente a este poder está sendo um grande marco para todos os vereadores", enfatizou Waldemar.

A unidade móvel de saúde será utilizada para atendimento em todas as regiões do município, porém, será priorizada a zona rural onde vivem cerca de 18 mil pessoas nos mais de 23 Assentamentos existentes no município. Drª Rosangela disse à reportagem que procura trabalhar e ver as questões de uma forma ampla e por esta razão, desenvolve ações que visam beneficiar sempre o coletivo.

 Reportar erros