Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 6 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Caminhada de André Puccinelli reuni 60 mil pessoas segundo sua assessoria

População apóia André nesta reta final em caminhada pelo centro com público estimado em 60 mil pessoas

Mayara Sá/Região News

25 de Setembro de 2010 - 14:10

Caminhada de André Puccinelli reuni 60 mil pessoas segundo sua assessoria
Caminhada de Andr - Foto: Denilson Pinto/Regi

A população de Mato Grosso do Sul chegou cedo, hoje, na Praça Ari Coelho, para junto com a coligação “Amor, Trabalho e Fé” caminhar pelas ruas de Campo Grande nesta reta final da campanha. Com apenas 8 dias da eleição o evento conta com a presença de movimentos sociais, representantes de entidades de classes, e caravanas que vieram das 78 cidades do interior para prestigiar o governador André Puccinelli.

A “caminhada da vitória” que está percorrendo as ruas 14 de Julho, Cândido Mariano e 13 de Maio vêm demonstrar o carinho e o apoio da população ao governador. Todos querem mostrar porque são André.

O professor Richeles Alves, de 30 anos, morador do bairro Centenário, acordou cedo e foi para a praça prestigiar o governador e antecipar a comemoração nas urnas do dia 3 de outubro.

Assim como ele, a também moradora do bairro Centenário, a estudante Daniela dos Santos, de 22 anos, disse que vota André porque o Mato Grosso do Sul nunca teve um desenvolvimento como o visto nesta gestão. “Eu sou André porque é o melhor governador que já tivemos em nosso Estado./> Nunca/> o Mato Grosso do Sul viu um avanço como agora. Ele te que continuar”, completou.

Já o comerciante Ronamo Silva, de 45 anos, começou sua jornada bem antes, morador de Corumbá ele se deslocou da cidade branca para poder participar desta caminhada que vem antecipar a vitória de André. “Eu sou André, Corumbá é André. A cidade branca nunca recebeu tantos investimentos como agora. Nenhum outro governador olhou por nós como André está olhando”, declarou.

Nesta última semana de campanha, a coligação prepara ainda uma série de grandes reuniões políticas que estão sendo agendadas na cidade, nas quais o governador André Puccinelli continua demonstrando suas propostas ao eleitor e mostrando porque deve ser o vencedor neste primeiro turno. No interior do Estado ocorrerão carreatas, caminhadas e comícios em várias cidades.

Mesmo com todos os institutos de pesquisas apontarem que o governador vai se reeleger no primeiro turno com vantagem de aproximadamente 300 mil votos, André mantém o ritmo da campanha imposto desde o início. “O importante é o pé no chão, caminhar, se aproximar ainda mais do cidadão, ouvir suas reivindicações e propostas, para realizar projetos que atendam aos anseios da maioria, garantindo o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, ressaltou o governador sempre entusiasmado.

Em todos os lugares por onde passa André, ele tem reencontrado pessoas que admiram seu trabalho desde quando chegou ao Estado e passou a residir em Fátima do Sul. Muitas pessoas o procuram e fazem questão de lembrar histórias que reforçam a sua dedicação e competência como: médico, secretário estadual de Saúde, deputado estadual e federal, prefeito da Capital por duas vezes e agora como governador. “Eu me sinto realizado podendo ter este contato com a população e saber que meu trabalho vem sendo reconhecido”, afirma o governador.

Puccinelli lembra que as “andanças” pelos municípios propiciam oportunidade de falar diretamente com as pessoas e sentir mais de perto suas aspirações. “Eu fico contente ao andar em todos os municípios e falar com a população porque ela nos mostra o caminho se está correto ou se tem alguma coisa para ser corrigida”, pontuou.