Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 24 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Carro de jovem sequestrado achado totalmente queimado

Ele chegava no local quando foi surpreendido por quatro assaltantes, três homens e uma mulher.

Campo Grande News

16 de Julho de 2010 - 13:20

O Fiat Pálio, placa HSX-4180, roubado de um jovem de 22 anos, que ficou refém de bandidos por 5 horas, na noite de ontem, foi encontrado totalmente carbonizado na manhã de hoje.

O veículo estava em um matagal no cruzamento das ruas Lise Rose e Barra Bonita, na Chácara dos Poderes.

O morador Rafael Lourenço da Silva, 47 anos, conta que o filho dele passava pelo local quando viu o veículo já queimado, o pneu ainda pegando fogo.

Os bombeiros foram acionados e logo conseguiram debelar as últimas chamas. O delegado da Defurv, Geraldo Barbosa Marim, que esteve no local, acredita que após o sequestro do jovem o veículo tenha sido usado em outros assaltos.

Por isso eles teriam usado o fogo para apagar algum vestígio, como impressões digitais. Nesta linha de investigação a Polícia vai procurar saber se alguma testemunha ou mesmo outra vítima viu os assaltantes no carro.

Sequestro – O proprietário do Pálio foi rendido às 23h40 de ontem, perto do Bar 21, localizado no Bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

Ele chegava no local quando foi surpreendido por quatro assaltantes, três homens e uma mulher.

Os quatro mandaram o rapaz ficar no banco traseiro e encapuzaram a vítima, que foi levada para uma casa, onde ficou por cinco horas.

Neste imóvel apenas um dos bandido manteve a vítima refém enquanto os autores saíram com o carro.

A vítima foi deixada na saída para Três Lagoas sem o carro. Um caminhoneiro viu que o jovem pedia socorro e acionou a Polícia. Segundo apurado, o veículo estava segurado.