Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Casal gay de Ti-Ti-Ti caiu nas graças do público

Segundo o Extra, o casal gay cativou as pessoas que assistem à novela. André Arteche comentou a repercussão dos personagens

TV Globo

23 de Julho de 2010 - 09:33

Nada de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício). Quem conquistou os telespectadores no início de Ti-Ti-Ti foram Osmar (Gustavo Leão) e Julinho (André Arteche).

Segundo o Extra, o casal gay cativou as pessoas que assistem à novela. André Arteche comentou a repercussão dos personagens:

— Nunca tive uma resposta tão rápida das pessoas. No dia seguinte da estreia, já vieram me elogiar, dizendo que o casal é cativante. Ninguém fez piada ou demonstrou preconceito.

Julinho e Osmar são o assunto da semana também na internet. Além de tópicos no Twitter, os internautas elogiam os dois na comunidade dedicada a Ti-Ti-Ti, no Orkut. A única reclamação do público é a morte de Osmar, que deve ocorrer no capítulo de hoje. Gustavo Leão revela que as pessoas torciam por outro destino para o personagem:

— As pessoas estão revoltadas com a morte. Muita gente também se identificou e veio me agradecer pela internet.

A autora Maria Adelaide Amaral contou que cumpriu seu objetivo, ao mostrar o carinho entre os dois rapazes, mas sem apelação. Ela afirma que o mais importante era mostrar cotidiano de um casal homossexual, sem precisar entrar na polêmica do beijo gay.