Sidrolandia
CBF anuncia mais um patrocinador para seleção
O patrocínio da Nestlé entra imediatamente em vigor e vai até a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil
Conjuntura On-line
14 de Maio de 2010 - 13:54
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol, anunciou hoje o acerto com mais um patrocinador para a seleção brasileira. Com o acordo com a Nestlé, a entidade passa a ter 10 parceiros, que resultam numa receita de cerca de R$ 220 milhões anuais.
O patrocínio da Nestlé entra imediatamente em vigor e vai até a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil. O acordo prevê a exposição da marca da empresa em placas de campo, ações conjuntas de marketing e utilização de imagens dos jogadores em promoções e campanhas.
A Nestlé também pode utilizar a marca da seleção brasileira em embalagens de produtos e peças promocionais. Mas não terá o direito de aparecer no uniforme do time. Por tudo isso, deve pagar aproximadamente R$ 10 milhões anuais para a CBF.