Sidrolandia
DOF e Policia Militar prenderam assaltantes da Escola Sidrônio
Segundo informações após o assalto, ouve troca de tiros no distrito de quebra coco, atrás da capela Mortuária, Bom Jesus.
Marcos Tomé/Região News
09 de Abril de 2010 - 16:31
Diligencias da Policia Militar na região do Distrito do Quebra Coco resultou na prisão em flagrante de três pessoas suspeitas de terem assaltado a obra da Escola Sidrônio Antunes de Andrade no inicio da tarde desta sexta-feira (9) foram presos Gilson Eloy de Morais, 31 anos, Eduardo Mendes Gonsales, 27 anos e Weliton de Paula Silva de 27 anos. Segundo informações, os bandidos foram autuados após intensa troca de tiros.
Dona Maria de aproximadamente 55 anos e seu filho conhecido apenas como Pelego, foram mantidos reféns por dois dos assaltantes. O filho de dona Maria Pelego sofre de problemas mentais. O terceiro integrante da quadrilha já havia sido detido em flagrante após perseguição dos policiais em uma mata no referido Distrito.
O ASSALTO
Dois homens desconhecidos entraram no escritório da obra e anunciam o assalto. Os bandidos se aproximaram e pediram para as pessoas que trabalhavam naquele setor se afastarem e não reagirem ao assalto. O que a chama a atenção é que os mesmos sabiam da existência do dinheiro e que seria efetuado o pagamento dos funcionários. Outro ponto a ser observado, é que os ladrões tinham informações de onde estaria a grana. Segundo informações após o assalto, ouve troca de tiros no distrito de quebra coco, atrás da capela Mortuária, Bom Jesus.