Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 10 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Foragido do assalto ao Posto São Bento já cumpriu pena

O elemento conhecido até o presente momento pelo apelido de “Pantaneiro” sumiu em meio a plantação nas imediações da Fazendo Ponto Alto

Hélio Martins/Região News

22 de Outubro de 2010 - 09:04

Foragido do assalto ao Posto São Bento já cumpriu pena
Dr - Foto: Marcos Tom

Foram presos e autuados em flagrante delito, Eliton Romero Riscalde vulgo “Bola” de 35 anos e Luciano Simões da Silva de 25 anos no início da madrugada desta quinta-feira [21]. Um terceiro elemento conseguiu fugir após perseguição policial feita pelos agentes da Policia Rodoviária Estadual.

O elemento conhecido até o presente momento pelo apelido de “Pantaneiro” sumiu em meio a plantação nas imediações da Fazendo Ponto Alto, as margens da rodovia MS/060, fundos com a base da PRE.  Policiais tentaram capturar o fugitivo após abordagem ao veiculo GM/Corsa de placas HRZ-8552 de Campo Grande.

Dada voz de parada ao veículo que era conduzido por Luciano, “Pantaneiro", alegou não estar portando os documentos pessoais. Minutos depois o mesmo sentindo-se ameaçado por já ter cumprido pena e supostamente estar em liberdade condicional, resolveu ganhar a propriedade rural na tentativa de livrar-se prisão.

Luciano declarou a Polícia que é proprietário de uma Panificadora e que “Pantaneiro” já havia trabalhado em sua empresa como diarista. Questionado sobre o comportamento do fugitivo, seu comparsa disse que o mesmo não apresenta ser agressivo.

As investigações da Polícia Civil estão sendo coordenadas pela Delegada Drª. Gabriela Stainle que cuida do caso. Dr. Valter Guelssi [Delegado Titular] informou que já foram ouvidas várias pessoas do convívio de “Pantaneiro” e espera em breve finalizar as investigações com a prisão do mesmo.

Os três elementos assaltaram a mão armada o Auto Posto São Bento que fica localizado na região central da cidade ao lado da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade minutos antes de serem abordados pela PRE.

Foram presos com os dois marginais 5 (cinco) celulares, dois pertencentes aos funcionários do posto e um revólver calibre 38 usado para prática do referido assalto. Foi subtraído do caixa do posto a quantia de aproximadamente R$ 150,00 em dinheiro, mas segundo os autores presos, o valor ficou com “Pantaneiro” que conseguiu fugir.

Reportar erros