Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 30 de Novembro de 2024

Sidrolandia

Jean Nazareth acompanha Daltro Fiúza a Brasília

Além dos recursos para investimentos nas referidas áreas de lazer, Fiúza pleiteou ainda cerca de 2,5 milhões para infra-estrutura

Marcos Tomé/Região News

25 de Maio de 2010 - 07:00

Jean Nazareth acompanha Daltro Fiúza a Brasília
Jean Nazareth acompanha Daltro Fi - Foto: Divulga

O vereador e líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara de Sidrolândia, Jean Nazareth, esteve recentemente em Brasília acompanhando o Prefeito Daltro Fiúza em audiências com Deputados Federais e Senadores na Capital Federal. Fiúza foi cobrar a inclusão do município no programa PAC-2.

O senador Delcídio do Amaral, juntamente com o Deputado Federal Antonio Carlos Biffe, ambos do PT, encaminharam ofício ao Ministro de Estado do Esporte, sua excelência Orlando Silva, para que o mesmo inclua o município de Sidrolândia no Programa de Aceleração do Crescimento, construindo no município duas Praças da Juventude com investimentos na ordem de R$ 1.566.349, 26 cada.

Tal solicitação datada do dia 31 de março do corrente ano tem por finalidade atender os moradores do Bairro Pé de Cedro e São Bento. Cada unidade será dotada de total infra-estrutura para atender as necessidades de cada localidade. Para o vereador Jean, é um investimento de extrema importância, tendo em vista a carência do município na área de lazer.

Além dos recursos para investimentos nas referidas áreas de lazer, Fiúza pleiteou ainda através do Senador Delcídio e Deputado Federal Biffe, cerca de 2,5 milhões para infra-estrutura e mais 996 mil para drenagem. “Analiso de forma muito positiva nossa ida até Brasília, espero que tais recursos se tornem uma realidade em obras para nossa cidade”, comentou Fiúza (PMDB).

Já o vereador Jean Nazareth (PT), disse a reportagem do regiaonews, que é importante a classe política do município se unir em prol das ações que visam o crescimento e desenvolvimento socioeconômico em todas as áreas da administração. “Somos agentes do progresso, e é exatamente isso que o sidrolandense espera de cada um de nós”, concluiu Jean.