Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Jornal O Progresso comemora 60 anos amanhã com festa

O jantar será elaborado pelo Luzly Buffet. O baile também será animado pela banda Lilás, de Campo Grande

Diário MS

23 de Abril de 2010 - 16:03

A cantora Wanderléa, um dos ícones da Jovem Guarda, é a tração principal do jantar show em comemoração ao 60º ano de circulação do jornal O Progresso.

A festa acontece amanhã no Centro de Eventos Unigran, em Dourados, a partir das 22h. O jantar será elaborado pelo Luzly Buffet. O baile também será animado pela banda Lilás, de Campo Grande.

Segundo a diretora-presidente Adiles do Amaral Torres, a expectativa é grande para a festa de aniversário, pois o jornal acaba de ingressar no 60º ano de circulação no Estado. A primeira edição saiu no dia 21 de abril de 1951.

"Nós trouxemos a Wanderléa porque ela foi um ícone dos anos 60 e esperamos que seja uma noite bacana e de muita alegria para celebrar esse momento tão especial”, destaca Adiles.

Wanderléa, conhecida também como a Ternurinha da Jovem Guarda, encanta milhares de fãs com sua bela voz . Sua trajetória foi pontilhada por sucessos demais.

E não é pra menos, gravou com dezenas de cantores consagrados como Roberto Carlos, Erasmo Braga, Celly Campelo, Caetano Veloso, Djavan, Raul Seixas, Gilberto Gil, Zé Ramalho, entre outros.

A cantora fez o trio de ouro da Jovem Guarda com seus amigos Roberto Carlos e Erasmo Braga.

Recentemente, o sucesso Te amo, de Wanderléa, foi trilha sonora da novela Caras & Bocas, tema do casal protagonista, Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador).

À frente da organização da festa de amanhã estão a cerimonialista Beth Salomão, a jornalista Irma Lupinetti e a empresária e colunista Ely Oliveira.

As últimas mesas à venda podem ser adquiridas no jornal O Progresso ou pelo telefone (67) 3416-2600. As mesas com oito lugares custam R$ 800,00 para assinantes e R$ 1.040,00 para não-assinantes.

O jornal O Progresso foi fundado por Weimar Torres. Após sua morte, passou a ser administrado por Vlademiro Amaral e hoje, tem como diretora-presidente Adiles do Amaral Torres.

Ela afirma que junto com suas filhas e sócias-proprietárias June e Blanche, procuram sempre fazer um jornal que seja “imparcial e acima de tudo ético”.