Sidrolandia
Jucems lança pesquisa de satisfação para aperfeiçoar atendimento
A avaliação vai servir de subsídio para aperfeiçoar os serviços a contabilistas, advogados, empresários e demais usuários
Notícias MS
19 de Maio de 2010 - 16:54
A Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) está fazendo uma pesquisa para conhecer a opinião dos usuários dos serviços do órgão e medir a satisfação do atendimento. A avaliação vai servir de subsídio para aperfeiçoar os serviços a contabilistas, advogados, empresários e demais usuários. A participação na pesquisa é simples. Basta acessar o site www.jucems.ms.gov.br , clicar no ícone Pesquisa de Opinião, no menu à esquerda da página e responder ao questionário eletrônico.
Ao preencher o formulário, o usuário deve indicar se a avaliação se refere à Junta como um todo, à sede, na Capital, ou especificamente a alguma das outras 18 unidades do Interior. Entre os itens pesquisados estão aspectos do ambiente físico da Jucems, como comodidade das instalações, sinalização interna, visualização de tabelas de preços e prazos e acessibilidade; sistemas de informações, incluindo material informativo e o atendimento via telefone; serviços especiais de Ouvidoria, caixa de sugestões, banco e web site; e condições do atendimento pelos servidores.
A nossa intenção é utilizar essa pesquisa para melhorar o atendimento. Por isso é importante a participação de todos os que são usuários dos serviços, explica o presidente da junta, Wagner Bertoli.
Ao fim do questionário há um espaço para o usuário deixar comentários, sugestões ou reclamações. A identificação, com nome e e-mail, é opcional.