Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Novembro de 2024

Sidrolandia

Jucems lança pesquisa de satisfação para aperfeiçoar atendimento

A avaliação vai servir de subsídio para aperfeiçoar os serviços a contabilistas, advogados, empresários e demais usuários

Notícias MS

19 de Maio de 2010 - 16:54

A Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) está fazendo uma pesquisa para conhecer a opinião dos usuários dos serviços do órgão e medir a satisfação do atendimento. A avaliação vai servir de subsídio para aperfeiçoar os serviços a contabilistas, advogados, empresários e demais usuários. A participação na pesquisa é simples. Basta acessar o site www.jucems.ms.gov.br , clicar no ícone “Pesquisa de Opinião”, no menu à esquerda da página e responder ao questionário eletrônico.

Ao preencher o formulário, o usuário deve indicar se a avaliação se refere à Junta como um todo, à sede, na Capital, ou especificamente a alguma das outras 18 unidades do Interior. Entre os itens pesquisados estão aspectos do ambiente físico da Jucems, como comodidade das instalações, sinalização interna, visualização de tabelas de preços e prazos e acessibilidade; sistemas de informações, incluindo material informativo e o atendimento via telefone; serviços especiais de Ouvidoria, caixa de sugestões, banco e web site; e condições do atendimento pelos servidores.

“A nossa intenção é utilizar essa pesquisa para melhorar o atendimento. Por isso é importante a participação de todos os que são usuários dos serviços”, explica o presidente da junta, Wagner Bertoli.

Ao fim do questionário há um espaço para o usuário deixar comentários, sugestões ou reclamações. A identificação, com nome e e-mail, é opcional.