Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 11 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Luxa: "Até quando não estava aqui eu torcia contra o Vasco"

Treinador justifica escalação da dupla de ataque Diego Maurício/Deivid e não perde oportunidade de provocar o rival

Lance Net

22 de Outubro de 2010 - 20:35

O técnico Vanderlei Luxemburgo disputa contra o Vasco, o primeiro clássico desde sua volta ao Flamengo. Com pouco mais de três semanas de Gávea, ele se diz ansioso para a volta dos confrontos estaduais e lembra que sempre torceu contra o Cruzmaltino.

- Sempre dá aquele friozinho na barriga, ainda mais com toda a rivalidade. É um grande duelo não tem como dizer que não estou nervoso. Como torcedor do Flamengo, vou sempre torcer para o Vasco perder. Até quando não estava aqui eu torcia contra eles. Mas por ser profissional a gente acaba tendo outros deveres - afirmou.

A dupla de ataque do Flamengo no clássico de domingo, contra o Vasco, será formada por Diego Maurício e Deivid. Os dois são, respectivamente, artilheiro e vice do rubro-negro no Brasileirão. O camisa 99 tem quatro gols e o novato já balançou as redes em três oportunidades. O técnico Vanderlei justifica a opção de Diego Maurício no lugar de Diogo.

- São dois jogadores mais velozes que não ficam dentro da área o tempo todo, buscam espaço. Esses são os motivos pela escolha. Optei neste jogo pelo Diego Maurício e confio no trabalho dele. Venho conversando com ele para passar a experiência, que Deivid já possui - disse.