Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 11 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Marisa critica PT e diz que eleição vai ser “pau a pau

A senadora Marisa Serrano, umas das principais coordenadoras da campanha do candidato a presidente José Serra (PSDB), disse há pouco, durante evento na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, que o resultado da eleição será “pau a pau”.

Midia Max

22 de Outubro de 2010 - 20:46

Ela ainda frisou que o candidato José Serra vai superar a candidata Dilma Rousseff (PT) por uma diferença mínima, “mas vai”. Marisa citou pesquisas internas do partido que colocam Serra a frente da petista.

Apesar de todos os percalços, a senadora defendeu a campanha que está sendo feita por José Serra, enfatizando que “agora, mas críticas vêm sendo feitas à adversária”.

Marisa Serrano também acusou o PT de estar bagunçando a eleição. “É incrível essa busca em desestabilizar o adversário”, salientou.

Lotado - Diferente do encontro de ontem, quando o candidato a vice na chapa de Dilma, o deputado federal Michel Temer (PMDB), veio a Campo Grande e discursou no Rádio Clube Cidade para um público pequeno, o evento de hoje, que ocorre na Associação Nipo-Brasileira, está lotado.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o candidato a vice na chapa de José Serra, deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ) vieram hoje ao estado para ato pró-Serra. Eles participam do evento na Associação Nipo-Brasileira.

Em Mato Grosso do Sul, o candidato José Serra tem superado a candidata Dilma Rousseff nas pesquisas.