Sidrolandia
MS é alvo de perseguição no JABS - 2010
A última partida da equipe de vôlei de Campo Grande, contra a equipe de Barra Mansa RJ, causou polêmica nos Jogos Abertos.
Redação de noticia
25 de Maio de 2010 - 14:58
A derrota da equipe de MS, para o Rio de Janeiro, por 3sets a 0, foi o que desencadeou a confusão, com esta derrota no primeiro momento para a equipe do colégio ABC - MS estava chegando ao fim a esperança de uma medalha, mas depois da conferência do regulamento pelos oficiais da delegação Sul-Mato-Grossense, constatou que ficou três equipes empatadas, Rio de Janeiro, Mato grosso do Sul e Paraná.
Fato que levou MS sonhar novamente com a medalha, a equipe do Rio e do Paraná, estão se baseando em apenas uma cláusula do regulamento, para tirar MS da competição, mas a equipe da Fundesporte, Professor Paulo Mansano, chefe da delegação, Professor Ubiratan Leite, oficial, Lauro de Brito, chefe de gabinete e oficial e a Assessora Jurídica, Advogada Ana Paulo, toda esta equipe passou a madrugada desta terça (25), na sala de reunião do Hotel elaborando um documento para ser apresentado nesta manhã para a comissão de julgamento.
Caso Mato Grosso do Sul saia com vitória no julgamento, automaticamente elimina as equipes do Rio de Janeiro e do Paraná, caso a vitória não aconteça, MS é será a única equipe que voltará mais cedo para casa.
Pelo fato de estar acontecendo o julgamento com a equipe de Mato Grosso do Sul, os jogos de volei forão cancelados na manhã desta terça, só voltará acontecer as partidas após o julgamento de MS.