Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Novembro de 2024

Sidrolandia

Mulher reage a assalto, fica ferida e não impede ladrão de levar celular da filha

A cena foi testemunhada por dois homens que ficaram indiferentes ao pedido de socorro da filha da vítima, D.C.V, de 18 anos.

Flávio Paes - Região News

23 de Outubro de 2017 - 20:34

A depiladora R.A.C, 47 anos, reagiu quando foi abordada por um assaltante, acabou se ferindo ao tropeçar e cair, mas não conseguiu evitar que o marginal levasse o celular da filha dela. O assalto foi registrado às 6h30 da manhã desta segunda-feira na Rua Evaristo Roberto Ferreira no Bairro São Bento.

A cena foi testemunhada por dois homens que ficaram indiferentes ao pedido de socorro da filha da vítima, D.C.V, de 18 anos. Os dois expectadores optaram por não intervir em favor das duas. Segundo relato de D.C.V, ela e mãe saíram de casa cedo porque tinham consulta agendada no Centro de Especialidades Odontológicas.

Quando chegaram na Rua Evaristo Roberto Ferreira, o assaltante antes da abordagem passou por elas de bicicleta. O marginal anunciou o assalto e de imediato pegou o celular do bolso direito dá depiladora. Num ato de reflexo ela se agarrou a garupa da bicicleta para evitar que o marginal fugisse.

O suspeito tentou escapar forçando a pedalada da bicicleta. Acabou caindo e derrubou também dona R.A.C. O rapaz se levantou, deu a volta e conseguiu arrancar o celular da filha da depiladora que também caiu. De posse do aparelho o ladrão fugiu. O celular de dona R.A.C, caiu no chão enquanto ela tentava evitar o assalto.

O ladrão (um rapaz moreno, que usava boné, vestia camiseta e short vermelho) "esqueceu" do aparelho. Mãe e filha que caíram ao tentar se livrar do ladrão ficaram com escoriações no joelho, nas pernas e braços.