Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 6 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Muricy Ramalho vibra com vitória e diz que time voltou a jogar bem

Treinador quer torcida mais presente nos próximos jogos

Lance

24 de Setembro de 2010 - 10:33

O técnico do Fluminense Muricy Ramalho ficou muito satisfeito com a goleada imposta pelo seu time diante do Atlético-MG. Os apoiadores Deco e Conca, que até momentos antes da partida eram dúvida, estiveram presentes durante todo o jogo.

- O Deco voltou bem. É um grande jogador e pelo currículo e vivência que tem, se recuperou rapidamente e foi importante organizando o jogo. Voltou a ser o maestro. É um privilégio tê-lo ao lado do Conca que estava para ficar fora devido a uma dor na sola do pé. Foi muito importante o trabalho do departamento médico que fez um tratamento específico. Ele não treinou, fez o teste no vestiário e deu tudo certo - disse Muricy Ramalho.

O treinador tricolor ressaltou a importância de volta a jogar bem, mas quer o apoio da torcida de volta, já que mais uma vez o estádio ficou vazio.

- Voltamos a jogar bem e temos de trazer a torcida de volta. Não pode uma equipe que briga pelo título contar com 6 mil pessoas - destacou.

Sobre a demissão de Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho lamentou.

- É muito chato. Sou treinador e nossa cultura é desse jeito. O culpado é sempre o técnico. Não ficamos felizes quando vencemos, ficamos aliviados. O cara nessa situação não come e dorme direito. Não vive. Mas pelo currículo que o Luxemburgo tem em breve estará de volta em uma grande equipe - afirmou.