Sidrolandia
No final de semana, bombeiros atenderam 12 ocorrências; acidente e esfaqueamento os casos mais graves
As duas mais graves foram na madrugada de ontem, domingo. Um deles, foi à colisão entre o Gol placa NRN-3972 e o HB20 placa 00U-1617.
Flávio Paes - Região News
30 de Outubro de 2017 - 16:30
No último final de semana os bombeiros foram acionados para atender 12 ocorrências. As duas mais graves foram na madrugada de ontem, domingo. Um deles, foi à colisão entre o Gol placa NRN-3972 e o HB20 placa 00U-1617.
O veículo Gol seguia pela Avenida Antero Lemes (sentido centro), quando na altura do cruzamento com a Rua Nioaque, bateu na lateral traseira do HB20 que invadiu a preferencial e acabou rodando.
Lara Vitória Genoario Lira de 16 anos de idade ficou presa no veículo e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, se queixava de fortes dores nas costas e passará por exames.
O HB20 tinha três ocupantes e era conduzido por Rosângela que afirmou que seguia para o Quebra-Coco. O motorista do Gol, João Paulo, disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
Ainda na madrugada de ontem, os bombeiros foram chamados ao CTG, onde acontecia o Show do cantor Amado Batista. Chegando lá, a guarnição encontrou um rapaz caído ao chão, com sinais de embriaguez, que teria sido atingido no tórax a pontapé. A vítima de 21 anos, aparentemente embriagado, foi levado para atendimento no hospital.