Sidrolandia
PM apreende 772 quilos de maconha e prende dois
A Gazeta News
16 de Abril de 2010 - 10:21
A Polícia Militar de Amambai e Juti apreenderam mais de 772 quilos de maconha. Segundo a polícia, a droga era transportada numa caminhonete Ford Ranger, cor prata, placas IBG 8932 de Ibirama (SC), conduzida por Adriano Alberto de Almeida, 32 anos, e Agnaldo de Souza Antunes, 19 anos, residente em Amambai, que segundo o site A Gazeta News, seria foragido do regime semi-aberto da cadeia pública de Caarapó.
A polícia chegou até a dupla através de informações da central de comunicações da 3ª CIPM em Amambai, que recebeu uma ligação anônima informando que havia tabletes de maconha espalhado pela pista, na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Jutí, na região do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida e que a droga teria caído da carroceria de uma caminhonete Ford Ranger de cor prata.
A guarnição informou a central de comunicações da 3ª CIPM, que acionou as polícias militares de Jutí e Caarapó e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que regularmente mantém equipe na região.
Com a informação de que a caminhonete estaria se deslocando para aquela região, a Polícia Militar de Jutí montou barreira da Rodovia MS-289, próximo ao acesso a BR-163 e conseguiu interceptar a Ranger.
O carregamento de maconha foi apreendido e os ocupantes da caminhonete foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a equipe da Polícia Militar de Amambai, que atuou na ocorrência, ao longo dos