Sidrolandia
Poder Judiciário de Dourados abre inscrições para estagiário
O período de inscrição para concorrer às vagas será de 11 a 14 de maio de 2010
Uems
03 de Maio de 2010 - 08:30
O Poder Judiciário em Dourados abre edital de processo seletivo para exercício de estágio. O período de inscrição para concorrer às vagas será de 11 a 14 de maio de 2010 e, devem ser feitas na secretaria do foro da Comarca de Dourados, que fica na Aenida. Presidente Vargas, 210, no horário das 8 às 18h.
Os documentos e requisitos necessários para a participação no processo seletivo são:
Documento oficial de identidade, título eleitoral para candidato maior de 18 anos, certidão expedida pela Instituição, fazendo constar o registro quanto à condição do candidato de aluno matriculado e com freqüência regular no curso superior de Direito, certidão com registro das notas obtidas pelo aluno nos dois últimos semestres anteriores a data de inscrição no processo seletivo, com informação quanto à existência de dependência das disciplinas que compõem a matriz curricular do curso.
As provas serão objetivas, uma de português e outra de conhecimentos específicos, será composta de 10 questões objetivas, com 4 alternativas, havendo somente uma correta e, serão realizadas no dia 20/06, das 8 às 11h, na Escola Estadual castro Alves, situada na Rua Ciro Melo, 1483, Dourados.
O candidato deverá chegar ao local com antecedência de 30 minutos, portando documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.
A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 05 de julho.
Os aprovados para o exercício do estágio receberão uma bolsa no valor de R$ 522,23 para exercer atividades de 5 horas diárias de segunda a sexta feira, pelo período de um ano, após cadastrar-se junto ao Instituto Euvaldo Lodi IEL, para efeitos de formalizar o seu credenciamento.
Mais informações sobre o conteúdo programático das provas, favor entrar em contato com a coordenação do curso de Direito da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Dourados.