Sidrolandia
Prefeitura promove campanha da Nota Fiscal Eletrônica
Para participar, é só o contribuinte pedir a emissão de Nota Fiscal de Serviços a partir do valor de R$ 50,00
Conjuntura On-line
22 de Junho de 2010 - 16:58
A Prefeitura da capital está promovendo o concurso da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. A campanha está em ritmo da Copa 2010 e o tema é Participe dessa jogada.
Para participar, é só o contribuinte pedir a emissão de Nota Fiscal de Serviços a partir do valor de R$ 50,00. Quanto mais notas pedir mais chances o consumidor terá de ganhar um automóvel O Km e mais 10 TVs LCD de 42 polegadas.
Para concorrer ao sorteio, o solicitante dos serviços devem pedir para que seja inserido o CPF na Nota Fiscal emitida pelo prestador de serviços. Para que o contribuinte possa acompanhar quantos cupons já possui basta apenas acompanhar no site e se cadastrar.
A NFS (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) e é o documento fiscal de existência apenas digital, criada para substituir as tradicionais notas fiscais de serviços impressas.
A NFS-e, implantada pelo Departamento de Receitas Mobiliárias da Secretaria Municipal de Finanças, será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN.
Segundo o titular da Semre, José César de Oliveira Estoduto, no dia 14 de julho será realizado o primeiro sorteio. Todos os meses vamos sortear um carro O Km e 10 TVs LCD 42 polegadas.
Estes trabalhos começaram o dia 08 de junho e, gradativamente, já tivemos muitas adesões, disse o secretário.