Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 21 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Professor que ajudou Geisy Arruda vai ser ouvido hoje

Rubens Soares emprestou seu jaleco para a estudante que foi hostilizada na Uniban

R7.com

01 de Julho de 2010 - 11:00

Um dos ex- professores de Geisy Arruda, Rubens Fernando Romero Soares, vai ser ouvido na primeira audiência sobre o caso da estudante, que teve início às 10h desta quinta-feira (1º). O profissional da Uniban é uma das 12 testemunhas que prestam depoimento no fórum São Bernardo do Campo, no ABC.

A ex-aluna do curso de turismo exige uma indenização de R$ 1 milhão da universidade por danos morais. Ela foi hostilizada por colegas por usar um vestido cor-de-rosa curto durante a aula, em outubro de 2009. Após o incidente, Geisy chegou a ser expulsa da Uniban.

.

De acordo com o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Geisy, que também depõe nesta quarta, começou a falar ao juiz por volta das 10h40. Além do professor e de Geisy, serão ouvidas ainda nesta quinta duas testemunhas da estudante e nove da universidade. A decisão sobre o caso deve sair em até 60 dias.

Justiça

Em entrevista na quarta-feira (29), Geisy Arruda disse que chegou a sua hora de fazer justiça.

 - Esta quinta-feira vai ser um dia muito importante da minha vida. Eu vou conseguir provar que fui extremamente violentada. As câmeras deixam claro tudo que aconteceu.