Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Protesto contra morte de adolescente reúne ao menos 300 pessoas no Moreninhas

Familiares da adolescente Jéssica Lima Brandão, 17, achada morta em casa no domingo passado, fizeram neste domingo uma passeata em favor da paz nas ruas do bairro Moreninhas II, em Campo Grande.

Redação de Noticia

03 de Maio de 2010 - 15:04

O namorado da garota, Adriano Costa Silva, 25, embora tenha negado o crime, está preso como principal suspeito.

“Não é fácil, só passando por isso para saber a dor que eu estou sentindo. Eu sei que a mãe do Adriano também está sofrendo”, comentou Maria Ivanilda mãe de Jéssica.

Ao menos 300 pessoas participaram da passeata, segundo os organizadores do manifesto. Os protestantes vestiram camisetas com dizeres “Jéssica Uma Rosa de Deus”, “Senhor conduza meus passos”. Atrás da peça aparece a letra da música "Pense em Mim" do cantor Darvin.

“É uma homenagem nossa e dos amigos. Uma mensagem que eu deixo é a de que os pais devem conversar mais com seus filhos”, disse Moraci Pereira Brandão, pai de Jéssica.

A passeata terminou na casa de Jéssica com a exibição de fotos e vídeos em momentos alegres da adolescente. “Essas são as lembranças que ficarei dela, sempre feliz, contando piada e dançanda” finalizou chorando Maria Ivanilda, mãe da jovem.

De acordo com a família de Jéssica, a adolescente teria sofrido violência física. O exame que vai apontar o motivo da morte da garota, que vivia junto com Adriano há uns dois anos, ainda não ficou pronto. A polícia achou porções droga na casa. Adriano foi preso em Jaraguai, cidade distante 40 km de Campo Grande.