Sidrolandia
Sem água há mais de 24 horas, população reage indignada e critica duramente a Sanesul
Flávio Paes/Região News
03 de Fevereiro de 2018 - 19:37
Desde sexta-feira à noite mais de 70% população de Sidrolândia convive com os transtornos gerados pela falta de água, justamente num sábado, quando quase ninguém está trabalhando, as donas de casas reservam o dia para a faxina geral, lavagem de roupa.
A situação caótica se mantém embora, segundo a Sanesul , a adutora danificada por equipes de uma subempreiteira que trabalha na construção de um novo reservatório tenha sido consertada ontem à noite. Com isto, teoricamente, não haveria razão para o desabastecimento continuar.
O gerente do escritório local da estatal, Bernardino Lugo, chegou anunciar em comunicado na Rádio Pindorama e entrevista ao Região News, que até o meio-dia o abastecimento estaria normalizado, na realidade isto não aconteceu. A população manifesta revolta e indignação pelas redes sociais ao comentar a matéria postada pelo Região News.
Desde ontem, sem nenhum pingo de água. Comprei água mineral pra beber. Cadê os responsáveis pela Sanesul ? Pelo amor de Deus façam algo rápido. Muita gente não tem prá beber.Toda hora falam que já vai normalizar e nada, comentou Maria Andrade.
Moro no São Bento , Rua General Malan e ainda não voltou água aqui.meu Deus desde ontem 18 da tarde. Não dá pra fazer nada sem água , reagiu Francis Karoline. Socorro povo incompetente da Sanesul. Cadê a água ?. Que horas vai chegar água aqui no Cascatinha? reforçou Sandra Fonseca.