Sidrolandia
Supermercado volta a ser alvo de marginais que quebraram porta blindex pela segunda vez
O marginal (ou marginais) entrou no estabelecimento, revirou parte do estoque e levou o dinheiro que havia no caixa, além de algumas mercadorias
Flávio Paes - Região News
24 de Outubro de 2017 - 14:39
Pela segunda vez em três anos, o Supermercado Água Azul foi alvo de depredação promovida por marginais que atiraram uma pedra de aproximadamente 4 quilos e quebraram metade da porta frontal de blindex. O marginal (ou marginais) entrou no estabelecimento, revirou parte do estoque e levou o dinheiro que havia no caixa, além de algumas mercadorias.
O alarme acionou a equipe de monitoramento a distância que quando chegou ao supermercado não encontrou nenhum vestígio dos suspeitos. O proprietário, Jaide Barbosa, também foi chamado e acabou pernoitando na loja. Só restou a ele arcar com o prejuízo de R$ 1.500,00, custo para comprar e instalar um novo blindex.
No início de 2014, o supermercado foi alvo de vandalismo praticado por um rapaz que estaria com problemas psicológicos. Entre os dias 31 de janeiro de 2013 e o dia 2 de janeiro, ele percorreu vários locais da cidade dirigindo um Gol em alta velocidade, depredando vários estabelecimentos comerciais. Foram alvo das ações de vandalismo na virada do ano o Supermercado Sidrolândia e a Eldorado Madeiras, além ter sido arrancada uma placa de identificação das ruas Dorvalino dos Santos e Amazonas.
Em março de 2015 policiais militares conseguiram prender os marginais que roubaram o Supermercado Água Azul e recuperaram o material levado. Foram presos Loester Venega da Silva, 18 anos; Marlon Lima da Silva de 30 anos e Raul Leylson Dantas da Cruz de 18 anos.