Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Torcida rubro-negra promete lotar Maracanã e bater o corinthians

A situação do Flamengo não anda lá essas coisas, mas a torcida promete fazer a sua parte no duelo de quarta-feira, contra o Corinthians, no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Redação de Notícias

26 de Abril de 2010 - 07:19

Ontem pela manhã, os rubro-negros formaram uma grande fila ao redor do estádio do Maracanã, palco do duelo, em busca de um ingresso para o jogo decisivo. Apesar do pouco policiamento, não houve confusão entre os torcedores.

O ingresso mais barato para o clássico das multidões custa R$ 30 (cadeira comum). O mais caro é o da cadeira especial, que sai por R$ 250.

Treino
Vagner Love faltou ao treino de sábado, no Ninho do Urubu, alegando estar passando mal. Porém, ele compensou e apareceu ontem na Gávea para trabalhar. O restante do grupo estava de folga e volta ao batente hoje.

Com o treinamento de ontem, Vagner Love confirmou sua participação na partida de quarta-feira. O zagueiro Álvaro, lesionado, deverá ser a única ausência no Flamengo.

Passando mal, Vagner Love telefonou para o gerente de futebol Isaias Tinoco para comunicar que não apareceria. Marcio Tanure, um dos médicos do clube carioca, o atendeu em casa no início da noite, mas o diagnóstico não foi divulgado pelo clube.

Coincidência ou não, o problema de Vagner Love na sexta-feira aconteceu justamente no dia seguinte ao atacante ter ficado irritado com as mudanças no Flamengo, principalmente com a demissão do vice de futebol Marcos Braz.

Na sexta-feira, durante a entrevista coletiva da presidente Patrícia Amorim, também no Ninho do Urubu, os jogadores promoveram uma batucada dentro do vestiário. Vagner Love chegou a dizer para um dos massagistas do clube: "É brincadeira, é brincadeira."