Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Novembro de 2024

Sidrolandia

Vice Edil se diz "à disposição" do vice Murilo...

"Acho difícil entrar na campanha se não tiver o apoio do Nelsinho. Não vou bater de frente com meu líder político", disse o vice-prefeito.

Redação de noticia

21 de Maio de 2010 - 08:44

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (foto), afirmou nesta qurta feira (20) que está aberto ao diálogo e à disposição para ser o suplente campo-grandense do PMDB do governador André que o vice-governador Murilo Zauith (DEM) procura para ser candidato ao Senado. Frisou, entretanto, que essa conversação passa pelo PMDB e pelo seu "líder político", o prefeito Nelsinho Trad.

 – "Existe meu desejo da continuidade desse projeto do André e do Nelsinho. Estou aberto ao diálogo e à disposição do prefeito Nelsinho e do meu partido", respondeu Edil, ao ser questionado pelo colega jornalista e também radialista Cadu Bortolotti no programa Noticidade, na Rádio FM Cidade 97, ao meio-dia.


Questionado por Cadu sobre o fato de Nelsinho ter deixado claro na imprensa que apoia a petista Dilma Rousseff à sucessão de Lula e que Murilo presidente o DEM no estado, partido parceiro de primeira hora do PSDB que tem como pré-candidato presidencial José Serra, Edil afirmou que vai seguir o líder: