Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 2 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Vítima de atropelamento esta em estado grave na Santa Casa

A vítima esta internada em estado grave no Hospital Santa Casa em Campo Grande

Marcos Tomé/Região News

30 de Agosto de 2010 - 08:55

O estado de saúde de Tânia Alves que foi vítima de atropelamento na noite deste domingo na Avenida Oscar Pereira Brito no Bairro São Bento é considerado grave segundo os médicos. Tânia teve escoriações pelo corpo, fratura de clavícula e lesão na cabeça.

A vítima esta internada em estado grave no Hospital Santa Casa em Campo Grande/> e segundo o boletim médico, com o impacto da batida, Tânia sofreu uma lesão chamada de edema cerebral, que é o aumento de volume do encéfalo, porém, o diagnóstico e tratamento precoce reduzem as seqüelas tornando o prognóstico mais favorável.

O CASO

Solange Ferreira do Nascimento de 39 anos e Tânia Alves de aproximadamente 34 anos foram vítimas da imprudência no trânsito envolvendo um veículo gol de placas HQM 0977 de Sidrolândia. O acidente aconteceu nas proximidades da Capela Mortuária da Pax Bom Jesus na Avenida Oscar Pereira de Brito.

O condutor do veículo, Claudemir Barbosa dos Santos, vulgo “Sabiᔠde aproximadamente 33 anos evadiu-se do local não prestando socorro as vítimas. Informações dão conta de que as duas mulheres estavam na Igreja Restauração que fica a cerca de 200 metros/> daquele local.

Ao encerrar o culto evangélico as vítimas estavam a pé andando pela via em sentido bairro, porém, na altura da Capela Mortuária o referido veículo colheu por trás Tânia e Solange que estavam acompanhadas de outras pessoas daquela denominação evangélica.

A Policia Militar foi acionada através do 190 juntamente com a ambulância do Hospital Dona Elmiria Silverio Barbosa e rapidamente chegaram ao local para devidas providências, em diligencias na região do acidente os Policias conseguiram identificar e deter o condutor que segundo informações, havia ingerido bebida alcoólica.

.

Foto: José Pereira/Região News

Tânia Alves sofreu escoriações pelo corpo, luxações e lesão na cabeça e seu estado de saúde expira cuidado

                                          Momento do resgate de Tânia Alves 

 

Solange Ferreira sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e após ser medicada, foi liberada. Tânia Alves levou a pior.