Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Zeca acredita que vantagem de Dilma deve aumentar em MS

Com relação ao cenário em que estão todos os candidatos, Dilma tem 38% e Serra, 32%.

Capital News

28 de Junho de 2010 - 07:39

Após a veiculação de mais uma pesquisa sobre as indicações de voto para os presidenciáveis, com Dilma Rousseff (PT) com 40% e José Serra (PSDB) com 35% (num suposto segundo turno), o pré-candidato a governador José Orcírio Miranda dos Santos (o Zeca do PT) comentou o assunto e analisa que os índices da correligionária tendem a aumentar também em Mato Grosso do Sul.

Os índices foram apresentados pela CNI/Ibope. Com relação ao cenário em que estão todos os candidatos, Dilma tem 38% e Serra, 32%.

No Centro-Oeste, Dilma aparece com 40% das intenções de voto, contra 34% de José Serra. No Nordeste a diferença é maior: 47% a 30%. No Sudeste – maior colégio eleitoral do País – Dilma e Serra estão empatados: 37% a 36%.

“Esse crescimento da candidatura da Dilma se verifica em todo o País, inclusive aqui em Mato Grosso do Sul, e vem se mantendo há meses. Pesquisas internas mostravam a liderança de Dilma, o que veio se confirmar. Da mesma forma, as mesmas pesquisas mostram o crescimento de nossa candidatura e a decadência do candidato de José Serra”, diz Zeca, via sua assessoria de imprensa.