Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Luto

Morre em Campo Grande marido da secretária de Assistência Social

Ele era casado com Aletânia Ramires, secretária Municipal de Assistência Social. Jardel, que tinha 39 anos, sofria de problemas cardíacos há algum tempo.

Redação/Região News

13 de Julho de 2023 - 09:45

Morre em Campo Grande marido da secretária de Assistência Social
José Jardel de Lima Neves, Foto: Redes Sociais.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, em Campo Grande, José Jardel de Lima Neves, que estava internado no Hospital do Coração - Clínica Campo Grande. Ele era casado com Aletânia Ramires, secretária Municipal de Assistência Social. Jardel, que tinha 39 anos, sofria de problemas cardíacos há algum tempo.

Em 2016, passou por sua primeira cirurgia, e no mês de fevereiro deste ano, submeteu-se a um segundo procedimento. Nesta semana, passou por uma nova cirurgia, mas infelizmente veio a falecer por volta das 2h30 desta madrugada.

José Jardel de Lima Neves nasceu em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco. Trabalhava com linhas de transmissão por todo o Brasil e mudou-se para Sidrolândia em meados de 2011. Em 2012, casou-se com a psicóloga Aletânia, com quem teve uma filha em 2017. O sepultamento de Jardel está marcado para as 16 horas no Cemitério São Sebastião.