Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Luto

Nota de Pesar pelo Falecimento de Pedro Melo de Lima mais conhecido como 'Pedrinho'

O velório de Pedrinho está acontecendo hoje, 20/07, na Capela da Pax Bom Jesus Central, localizada na Rua Minas Gerais, centro.

Lucas Martins/Região News

20 de Julho de 2023 - 09:45

 Nota de Pesar pelo Falecimento de Pedro Melo de Lima mais conhecido como 'Pedrinho'
Pedro Melo de Lima. Foto: Arquivo pessoal.

É com grande pesar que noticiamos o falecimento de Pedro Melo de Lima, carinhosamente conhecido como Pedrinho. Pedrinho dedicou 20 anos de sua vida como motorista de caminhão, exercendo suas funções com zelo e dedicação na prefeitura de Sidrolândia.

O velório de Pedrinho está acontecendo hoje, 20/07, das 04:00 até as 15:00hr, na Capela da Pax Bom Jesus Central, localizada na Rua Minas Gerais, centro. Os familiares e amigos enlutados estão reunidos para prestar suas últimas homenagens a esse servidor público que tanto contribuiu para o bem-estar da cidade.

Neste momento de tristeza, nossos pensamentos e sentimentos estão com a família de Pedrinho e com todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e compartilhar de sua companhia ao longo dos anos. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda.

A equipe da secretaria de obras, na qual Pedrinho trabalhou, também expressa seus sentimentos e gratidão pelo tempo em que puderam contar com sua competência e dedicação. Que a memória de Pedrinho seja sempre lembrada com carinho e gratidão, e que seu exemplo de profissionalismo e bondade perdure entre todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.