Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Novembro de 2024

CAMPO GRANDE

Com faca cravada no peito, homem é encontrado morto em casa abandonada

A vítima estava com o rosto desfigurado e ao lado do corpo, a polícia encontrou um pedaço de pedra grande.

Campo Grande News

21 de Novembro de 2023 - 07:50

Com faca cravada no peito, homem é encontrado morto em casa abandonada
Policiais militares em frente a casa onde homem foi encontrado morto (Foto: Marcos Maluf).

Homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto com faca crava no peito, na manhã desta terça-feira (21). A vítima estava em um quarto de uma casa abandonada na Rua Nilton Évora, no Jardim Botânico, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a casa onde o homem foi encontrado é ocupada por usuários de droga. Nesta manhã, uma pessoa que não foi identificada, ligou para a Polícia Militar e informou que a vítima estava morta.

Quando a equipe chegou no local, encontrou o homem deitado em um colchão, no quarto da casa, com a faca cravada no peito e ao lado do corpo tinha uma pedra grande, que possivelmente o suspeito usou para golpear a vítima. O rapaz apresenta lesão na cabeça.

O cabo da faca foi encontrado em frente à casa e aparentemente quebrou na região do tórax da vítima. O rosto do homem está desfigurado devido as agressões. Os policiais militares isolaram o local e aguardam a chegada da perícia e da Polícia Civil. A casa onde o homem foi encontrado morto fica na mesma rua onde a jovem Gabriela de Oliveira Belantani, 18 anos, foi assassinada com seis tiros, na noite do dia 10 de novembro.

Com faca cravada no peito, homem é encontrado morto em casa abandonada
Portão que dá acesso ao cômodo onde vítima foi assassinada (Foto: Marcos Maluf).

No dia do crime, Gabriela abordou um vizinho para pedir carona até a casa da mãe, quando foi surpreendida pelo atirador. O rapaz disparou contra ela cerca de seis vezes. Condutor de um Fiat Uno então socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas a jovem morreu no caminho.

Anderson conhecido como “Maconha” e Lucas Henrique Souza dos Anjos, 21 anos, o “LK”, foram presos pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), suspeitos de terem executado Gabriela.