Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Novembro de 2024

CAMPO GRANDE

Mais um é preso por matar e enterrar rapaz em cova rasa

No total, quatro pessoas estão envolvidas no crime; três foram presas até o momento.

Campo Grande News

21 de Novembro de 2023 - 09:35

Mais um é preso por matar e enterrar rapaz em cova rasa
Perícia em frente ao imóvel onde corpo foi enterrado. (Foto: Osmar Daniel).

Investigação da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e de Proteção à Pessoa) prendeu três pessoas pelo assassinato de Wagner Vicente Pereira da Silva, de 30 anos, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. A vítima foi morta enforcada com um fio no domingo (19) e enterrada em cova rasa aos fundos de um imóvel.

Estão entre os presos: Everson dos Santos Alencar, de 35 anos, Andres Adonis Fajardo Lovera, 29 anos, e Maria Nazaré Carneiro da Silva, 50. O sobrinho de Everson, identificado como Talles Silva dos Santos, 19 anos, também tem participação no crime e é procurado pelas autoridades.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Everson tinha um relacionamento amoroso com Andres e com a vítima Wagner. Uma das motivações apontadas foi suposta traição, o que ainda está sendo investigado pela polícia.

Foi uma denúncia que levou investigadores da DHPP à localização do corpo na noite desta segunda-feira (20). A vítima estava enterrada em uma cova rasa do imóvel localizado na Rua dos Barbosas, onde moram Everson e o sobrinho Talles.

A polícia apreendeu no local: fio elétrico, faca, tampa de panela, cimento, areia, cal e pedra. Também foi encontrado recibo de compra de outros materiais de construção que possivelmente seriam destinados a tampar a cova.

Presos - Após diligências, a polícia chegou até Andres Adonis, em um imóvel na Avenida Ernesto Geisel. Ele confessou participação no homicídio e delatou os comparsas: Everson, Talles e Maria Nazaré. Everson foi preso enquanto trabalhava em um restaurante no centro da Capital e Nazaré em casa vizinha de onde o corpo foi enterrado.

O delegado responsável pela investigação, Carlos Delano, informou ao Campo Grande News que apura a participação de cada um no crime - assassinato e ocultação do cadáver. A prisão de Talles também foi requerida pela polícia, mas até o momento ele não foi localizado. Everson e Talles já possuem ficha criminal.