Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Novembro de 2024

CAMPO GRANDE

Morto em acidente com caminhão na BR-163 é identificado pelo irmão

Ivan Pizzinatto era dono de uma prestadora de serviços e dirigia a Fiat Toro envolvida na batida.

Campo Grande News

14 de Novembro de 2023 - 15:51

Morto em acidente com caminhão na BR-163 é identificado pelo irmão
Fiat Toro conduzida por Ivan ficou totalmente destruída após acidente (Foto: Idaicy Solano).

Foi identificado como Ivan Pizzinatto, 52 anos, o segundo morto em acidente entre carreta e picape na BR-163, região das Moreninhas, em Campo Grande. A batida aconteceu na tarde de domingo (12) e o empresário dirigia a Fiat Toro que ficou totalmente destruída na batida.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão de Ivan procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol na tarde desta terça-feira (14) e contou ter ido até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) na segunda-feira (13) e foi informado que não seria possível fazer o reconhecimento do corpo que estava dilacerado.

Ele então entregou um documento de identificação com a digital de Ivan e após confronto com o material coletado no corpo, o nome da vítima foi confirmado em laudo pericial. O motorista era dono de uma prestadora de serviços localizada no Jardim Itamaracá. Nas redes sociais, o irmão dele informou que ainda não há informações sobre o enterro.

Já o corpo de Enio foi levado para a cidade de Maravilha, em Santa Catarina. O velório está marcado para começar às 23h de hoje e o sepultamento para às 9h de quarta-feira (15).

Acidente – O acidente aconteceu no fim da manhã do domingo, nos fundos do Bairro Moreninhas. Ivan, dirigia uma Fiat Toro e, segundo o boletim de ocorrência, teria tentado uma ultrapassagem quando acabou invadindo a pista contrária e bateu de frente no caminhão carregado com milho.

Morto em acidente com caminhão na BR-163 é identificado pelo irmão
Caminhão dirigido por Enio foi consumido pelas chamas após acidente (Foto: Idaicy Solano).

Com o impacto da batida, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e atingiu outro veículo carregado com frutas. Ambos pegaram fogo e ficaram destruídos. O motorista que dirigia a carreta com milho morreu carbonizado e foi identificado como Enio Francisco Mai, 60 anos.

Já Ivan teve o corpo dilacerado e não foi identificado no momento do acidente. Ele estava com outras duas pessoas no carro, sendo uma mulher e um adolescente de 12 anos. Ambos foram socorridos para atendimento médico.  Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do outro caminhão.