CAMPO GRANDE
Motociclista é atingida por carro e morre durante espera do socorro
Motorista do HRV não tem CNH e teria batido em motocicleta ao invadir preferencial.
Campo Grande News
23 de Novembro de 2023 - 13:55
Motociclista identificada como Reinalda Aparecida Paim da Silva, 62 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23) enquanto aguardava ambulância de socorro. A mulher foi atingida por veículo HRV que teria invadido a preferencial no cruzamento das ruas Santo Augusto com Rosa Maria, no Jardim Anache, em Campo Grande.
Conforme dona de casa de 48 anos, que preferiu não se identificar, a motociclista seguia pela Rua Santo Augusto sentido Bairro Tarsila do Amaral quando ao passar pelo cruzamento com a Rua Rosa Maria foi atingida pelo carro que seguia sentido Nova Lima. A preferencial era da vítima que acabou caindo ao solo e bateu a cabeça no meio fio.
O acidente aconteceu entre 10h40 e 11h. Após cair, Reinalda teria pedido para que as testemunhas ligassem para sua filha e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, segundo a dona de casa, informaram que estavam sem ambulância para atender a ocorrência.
Quase duas horas depois, equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e quando prestava socorro, a vítima acabou convulsionando e morreu. As polícias Civil e Militar foram acionadas e isolaram o local até a chegada da Perícia.
De acordo com a PM, a condutora do carro não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. OS familiares das envolvidas estiveram no local, assim como o advogado da motorista, e não quiseram falar com a imprensa.