Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Novembro de 2024

Deodápolis

Família busca informações de jovem desaparecido há 3 dias em Campo Grande

Renan mora em Ivinhema e estava em Aquidauana a trabalho, quando desapareceu; ele foi visto por última vez na capital.

Top Mídia News

16 de Setembro de 2024 - 13:14

Família busca informações de jovem desaparecido há 3 dias em Campo Grande
Após o desaparecimento, o patrão de Renan chegou a registrar um boletim de ocorrência. Foto: Arquivo familiar

A família de Renan Gabriel Ferreira Chiodi, 23 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro do jovem, que está desaparecido desde esta sexta-feira (13). Ele teria desaparecido em Aquidauana, seguia a caminho de Ivinhema e a última notícia dele foi em Campo Grande.

Segundo Antônio Roberto Chiodi, 50 anos, pai de Renan, o filho mora em Ivinhema e estava em Aquidauana a trabalho. Na sexta, no entanto, ele teria discutido com o patrão devido à necessidade de ficar mais uma semana na cidade.

Ele, então, teria sumido sem avisar a ninguém, na intenção de voltar a Ivinhema, porém, segundo o pai, ele estaria sem documentos e o celular. A última notícia que a família teve de Renan foi na madrugada deste sábado (14).

Renan teria entrado em contato com a mãe, por volta de 1h da madrugada de sábado, informando que estava na rodoviária de Campo Grande. Ele teria utilizado o celular de um motociclista de aplicativo e solicitado dinheiro para comprar uma passagem com destino a Ivinhema.

Desde então, não houve mais nenhum contato, informa o pai. Em conversa com o motociclista que emprestou o celular, o homem teria dito que Renan estaria acompanhado de um senhor, usuário de drogas, que estaria o induzindo a pedir dinheiro.

Após o desaparecimento, o patrão de Renan chegou a registrar um boletim de ocorrência em Aquidauana. Desde então, as autoridades buscam por informações que ajuda a encontrá-lo.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre Renan pode entrar em contato pelos números (67) 99941-5671, (67) 98210-8789 ou diretamente com a polícia, pelo número 190.