Esporte
Alisson revela pedido aos jogadores do Flamengo: 'Pedi para não fazerem graça'
Meia-atacante do Grêmio teve conversa com Everton Ribeiro quando o Tricolor já era goleado no Maracanã.
Globo Esporte
24 de Outubro de 2019 - 08:33
Goleado pelo Flamengo por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo pelas semifinais da Libeartadores, o meia-atacante Alisson revelou um pedido aos jogadores rivais para "não fazerem graça" quando já venciam por uma larga vantagem.
A resposta foi dada em entrevista para a Fox Sports, na zona mista do Maracanã. Antes do quinto gol do Flamengo, o meia gremista teve uma conversa ao pé do ouvido com Everton Ribeiro, quando teria o feito o pedido, considerado normal pelo jogador.
– A gente tenta conversar. Mas é questão de jogo mesmo. Mais pra não fazer graça, essas coisa, para não perder a cabeça. Ele disse que jamais faria isso. Mas é elogiar mesmo a equipe deles qualificada – disse o gremista.
Alisson foi um dos titulares nesta noite que ficou marcada da pior maneira para os gremistas. Precisando, no mínimo, empatar para se classificar à final da Libertadores, o Grêmio acabou sofrendo sua pior derrota na Libertadores e a segunda pior nos últimos 20 anos.
Alisson tratou de enfatizar que o Flamengo tinha o favoritismo no duelo. Além disso, lamentou o gol sofrido nos primeiros instantes do segundo tempo e disse que o grupo de jogadores do Grêmio vai se esforçar para reverter o resultado ruim nos jogos pelo Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Grêmio está eliminado da Libertadores, e o Flamengo avança para a final para enfrentar o River Plate. A delegação gremista retorna para Porto Alegre na tarde desta quinta e volta a focar no Brasileirão. Neste domingo, o time de Renato Gaúcho tenta se reagrupar diante do Botafogo, na Arena, às 16h.