Esporte
Corinthians fecha patrocínio para próximos jogos no Brasileiro
O acordo começa valer neste domingo, quando a equipe enfrenta o Atlético-MG. O duelo acontece a partir das 16h, no estádio do Pacaembu
Terra
31 de Agosto de 2012 - 15:53
O Corinthians anunciou, na manhã desta sexta-feira, a "Apito Ação Promocional" como seu mais novo patrocinador para o Campeonato Brasileiro. Com o acordo firmado, a equipe fará a exposição de marca da empresa no peito e nas costas de sua camisa pelos próximos sete jogos.
O acordo começa valer neste domingo, quando a equipe enfrenta o Atlético-MG. O duelo acontece a partir das 16h, no estádio do Pacaembu. Em seguida, o Corinthians expõe a marca da empresa nas partidas contra: Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport.
"O Corinthians tem uma exposição de marca única na América Latina. Temos as melhores marcas de audiência na TV aberta no ano, que superaram, inclusive, os recordes da última Copa do Mundo. Tivemos outras negociações, mas que não foram fechadas com sucesso. Assim, utilizamos o espaço de maior visibilidade em nossa camisa por causas nobres e apoiamos entidades sérias até chegarmos a valores adequados a exposição que proporcionamos", disse Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.
"A Apito Ação Promocional terá uma exposição de marca excelente, que certamente tornará a empresa ainda mais conhecida em seu seguimento", completou.
Antes de fechar o acordo de patrocínio, a "Apito Ação Promocional" já havia estabelecido parceria com o Corinthians para realizar uma promoção para torcedores acompanharem a equipe no Mundial.