Esporte
Dana confirma Tony Ferguson como próximo desafiante de Khabib, mas não descarta Conor
O questionamento de Dana sobre "El Cucuy" aceitar ou não a luta se dá por alguns motivos.
Globo Esporte
08 de Setembro de 2019 - 19:35
Após a performance dominante de Khabib Nurmagomedov no UFC 242, que aconteceu neste sábado, em Abu Dhabi, o russo foi bastante elogiado por Dana White na coletiva de imprensa do evento. O presidente da organização, que se impressionou com o poder de superação do campeão ao defender uma justa guilhotina aplicada por Dustin Poirier, revelou os planos para o futuro da divisão dos leves.
- Khabib foi incrível essa noite, teve uma performance muito dominante. Mesmo tendo tido algum drama lá quando ele foi pego naquela guilhotina, não é todo mundo que sai desse golpe. Ele é muito bom, e Dustin estava com a posição muito ajustada… Acho que muita gente bateria ou teria dormido. Parabéns ao Khabib por isso também. Tony Ferguson é o próximo, se ele aceitar a luta. Vamos ver o que acontece. Caso não aceite, McGregor está, sim, nessa lista. Ele quer muito essa revanche e tenho certeza que os fãs vão querer ver esse combate - disse o presidente do UFC.
Confira o restante da coletiva de imprensa de Dana White
Edson Barboza x Paul Felder
Eu acho que foi uma luta que poderia ter ido para qualquer um dos lados. Um dos juízes marcou 30-27, eu não marquei assim.
Futuro de Henry Cejudo
Henry Cejudo ainda está lesionado, mas falei com ele sobre lutar contra Benavidez quando se recuperar.
Próxima luta de Amanda Nunes
Você é a décima pessoa que me pergunta sobre Amanda Nunes hoje. Eu tenho que decidir sobre a luta de principal do UFC em Nova York, e estou viajando há duas semanas. Quando voltar para Las Vegas devemos ver quando vai ser a próxima luta dela. Ela vai lutar contra Germaine de Randamie, isso é certo.
Futuro de Jon Jones
Nós tentamos fazer essa luta entre Jon Jones e Jan Blachowicz para Nova York, mas não aconteceu. Não tem nada definido.