Esporte
Dimitrov revela que testou positivo para o coronavírus; Adria Tour cancela final
'Peço para que todos que estiveram em contato comigo nesses últimos dias façam o teste', diz o búlgaro
Band Esporte
21 de Junho de 2020 - 19:13
Após abandonar a segunda etapa do Adria Tour em Zadar, na Croácia, o búlgaro Grigor Dimitrov revelou neste domingo, 21, que testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio do tenista fez a organização do torneio cancelar a final entre Novak Djokovic e Andrey Rublev, que teria início às 15h (horário de Brasília) deste domingo.
“Gostaria de informar a todos meus fãs e amigos que eu testei positivo para o covid-19 ao voltar para Mônaco. Peço para que todos que estiveram em contato comigo nesses últimos dias façam o teste e tomem as precauções necessárias”, disse Dimitrov nas redes sociais.
“Sinto muito se causei algum problema. Estou de volta em casa e agora inicio minha recuperação. Agradeço o apoio de todo. Fiquem bem e saudáveis”, completou o búlgaro.
No sábado, Dimitrov havia demonstrado abatimento na estreia do torneio de exibição e foi derrotado por duplo 4/1 pelo croata Borna Coric. Ele ainda teria mais dois jogos na fase de grupos, mas optou pelo abandono da disputa e foi substituído pelo croata Nino Serdarusic.
Na semana passada, o búlgaro também havia participado da primeira etapa do Adria Tour em Belgrado, na Sérvia.