Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Novembro de 2024

Esporte

Fora da prisão, corintianos aguardam liberdade de ‘pais de família

Isso porque entre os sete que permanecem encarcerados há dois pais de família, que ainda aguardam uma resolução do caso para conhecer seu destino.

Terra

08 de Junho de 2013 - 08:38

Sete corintianos que foram liberados da prisão em Oruro afirmaram em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, que a notícia foi recebida com um misto de felicidade e tristeza. Isso porque entre os sete que permanecem encarcerados há dois pais de família, que ainda aguardam uma resolução do caso para conhecer seu destino.

"A notícia que a gente tinha era de que iam sair cinco, os cinco que estavam fora do estádio. Eu fiquei surpreso quando falaram meu nome. Achei que estava louco, que era mentira", disse Rafael Machado. "Foi uma mistura de frustração com alegria, porque vimos eles cantarem os sete nomes e vimos que dois pais de família estava ficando."

Foram soltos Clever Souza Clous, Danilo Silva de Oliveira, Fábio Neves Domingos, Hugo Nonato, Rafael Machado, Castilho Araújo, Tadeu Macedo Andrade e Tiago Aurélio dos Santos Ferreira. Por enquanto, seguem presos Cleuter Barreto Barros, José Carlos da Silva Júnior, Leandro Silva de Oliveira, Marco Aurélio Nefreire e Reginaldo Coelho.

Os corintianos ainda voltaram a negar maus-tratos nos mais de três meses encarcerados em Oruro, cidade onde o Corinthians empatou por 1 a 1 com o San José pela Copa Libertadores. Durante a partida, um sinalizador disparado pela torcida brasileira atingiu e matou Kevin Espada, de 14 anos. Por conta disso, 12 torcedores foram presos e processados.