Esporte
Marcos renova com Palmeiras e será o embaixador do centenário
Ele é novamente nosso embaixador oficialmente do sócio-torcedor. Terão várias ações estruturadas conosco, por contrato, com direitos e deveres definidos
UOL Esportes/WM
08 de Maio de 2013 - 19:53
O Palmeiras já assegurou contrato de publicidade com Marcos até o fim de 2014. O objetivo da diretoria é transformar o ex-goleiro no embaixador do centenário do clube que será completado no próximo ano.
Marcos já tinha vínculo de imagem com o Palmeiras. Com a atual diretoria, no entanto, a imagem do ídolo palmeirense ainda foi pouco explorada.
Ele é novamente nosso embaixador oficialmente do sócio-torcedor. Terão várias ações estruturadas conosco, por contrato, com direitos e deveres definidos, destacou o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.
A gente quis fazer a coisa estruturada, com o que cabe cada um de nós para não ter problemas. Ontem (quarta) ele já gravou algumas coisas conosco. Vai ser nosso grande embaixador, teremos ações com ele durante o ano todo. Estamos felizes dele se manter como peça importante pelo grande ídolo que ele é, complementou o dirigente.
O departamento de marketing do Palmeiras planeja diversas ações visando o centenário do clube. O planejamento é para que ele já comece a ser comemorado em agosto deste ano.
Nós montaremos um calendário de um ano até a data da festa do centenário. Vamos começar mais cedo para isso, disse o diretor de marketing do Palmeiras, Marcelo Giannubio.
O centenário do Palmeiras é o grande atrativo do clube para conseguir novo patrocinador máster na camisa. O contrato com a Kia termina dia 19 de maio e a intenção é fechar acordo com outra empresa por 20 meses.