Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Esporte

Marcos renova com Palmeiras e será o embaixador do centenário

Ele é novamente nosso embaixador oficialmente do sócio-torcedor. Terão várias ações estruturadas conosco, por contrato, com direitos e deveres definidos

UOL Esportes/WM

08 de Maio de 2013 - 19:53

O Palmeiras já assegurou contrato de publicidade com Marcos até o fim de 2014. O objetivo da diretoria é transformar o ex-goleiro no embaixador do centenário do clube que será completado no próximo ano.

Marcos já tinha vínculo de imagem com o Palmeiras. Com a atual diretoria, no entanto, a imagem do ídolo palmeirense ainda foi pouco explorada.

“Ele é novamente nosso embaixador oficialmente do sócio-torcedor. Terão várias ações estruturadas conosco, por contrato, com direitos e deveres definidos”, destacou o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.

“A gente quis fazer a coisa estruturada, com o que cabe cada um de nós para não ter problemas. Ontem (quarta) ele já gravou algumas coisas conosco. Vai ser nosso grande embaixador, teremos ações com ele durante o ano todo. Estamos felizes dele se manter como peça importante pelo grande ídolo que ele é”, complementou o dirigente.

O departamento de marketing do Palmeiras planeja diversas ações visando o centenário do clube. O planejamento é para que ele já comece a ser comemorado em agosto deste ano.

“Nós montaremos um calendário de um ano até a data da festa do centenário. Vamos começar mais cedo para isso”, disse o diretor de marketing do Palmeiras, Marcelo Giannubio.

O centenário do Palmeiras é o grande atrativo do clube para conseguir novo patrocinador máster na camisa. O contrato com a Kia termina dia 19 de maio e a intenção é fechar acordo com outra empresa por 20 meses.