Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Novembro de 2024

Esporte

Namoradinho do Brasil: no dia 12 de junho, fãs se declaram a Neymar

No Dia dos Namorados, Neymarzetes abrem o coração para o atacante da Seleção e mostram amor pelo jogador na porta da concentração

Globo Esporte.com

12 de Junho de 2013 - 09:09

Meninas, mulheres, senhoras. Todas suspiram, cada uma com o seu motivo, por Neymar. E não apenas suspiram. Sorriem, choram, gritam, berram. Correm desesperadamente atrás do craque da seleção brasileira e agora do Barcelona. Tentam invadir hotéis, estádios e campos de treino. É Deus no céu e o atacante na Terra. Neymar ganha cartas, presentes e mais presentes, músicas, faixas, cartazes. Um bocado de tudo.

As Neymarzetes se espalham pelo Brasil e se multiplicam a cada dia. Há duas semanas concentrado com a Seleção para a disputa da Copa das Confedereções, o camisa 10 do time de Luiz Felipe Scolari é disparado o mais assediado entre os 23 convocados. Qualquer gesto é motivo de aplausos e histeria. Foi assim no Rio de Janeiro, em Goiânia e em Porto Alegre. E será assim em qualquer lugar que recebê-lo. Neymar não é só o principal jogador brasileiro em atividade. É astro, popstar e agora namoradinho do Brasil.

Nesta quarta-feira, Dia dos Namorados, ele certamente ganhará alguma homenagem da atriz Bruna Marquezine. Mas ela não será a única. O GLOBOESPORTE.COM coletou mensagens das fãs que acompanham o atacante. Neste 12 de junho, as “namoradas” de Neymar ganham voz e declaram amor ao craque.

- Nossa senhora! Levaria ele para uma ilha deserta e ficaríamos só nós dois abraçadinhos – disse uma fã.

O jogador não tem o perfil de galã. Mesmo as admiradoras mais eufóricas não o colocam no patamar de David Beckham, Cristiano Ronaldo ou Kaká. Mas o carisma e o talento de Neymar compensam.

- Acho ele muito legal, o jeitinho dele. É bem metido, mas é muito bom jogador – definiu uma das muitas Neymarzetes.

Outra rasgou elogios e se declarou.

- Gosto do olho dele, do cabelo, do futebol. Neymar, eu te amo!