Esporte
Pensei em largar o futebol, diz Zé Roberto
O time é muito bom e tem condições para isto", disse o meia gremista.
Terra
23 de Maio de 2013 - 18:09
Apontado como a grande referência técnica no meio campo do Grêmio, o meia Zé Roberto admitiu na manhã desta quinta-feira, que esteve próximo de abandonar o futebol. O motivo seria a eliminação gremista na Copa Libertadores da América, que aconteceu na semana passada, quando o tricolor foi derrotado pelos colombianos do Santa Fe.
"Quando a gente chegou no hotel, depois do jogo, passou pela minha cabeça sim, até pela frustração, pela proposta que me fez vir para o Grêmio, foi uma tristeza muito grande a eliminação na Libertadores. Sempre passa pela minha cabeça conquistar títulos e quando isto não acontece você fica triste e desanimado. Mas depois pensando com calma vi que anda tenho muita lenha para queimar, vejo jovens com 20 anos se arrastando então eu acho que vou jogar até os 50 anos", destacou Zé Roberto.
O meia gremista também revelou que o clima no vestiário tricolor ainda é de abatimento, mas que agora é pensar na seqüência da temporada e projetar o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. "O negócio é continuar trabalhando e sonhando. O meu maior sonho agora é de conquistar um grande título pelo Grêmio. O time é muito bom e tem condições para isto", disse o meia gremista.
O Grêmio estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Náutico. Por ter sido punido pelo STJD, com a perda de um mando de campo, o tricolor gaúcho vai mandar o seu jogo em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi.