Esporte
Romarinho dispara contra o São Paulo: "Eles ficaram com medo"
Atacante diz ter certeza de que arquirrival perdeu de propósito para eliminar o Corinthians do Campeonato Paulista e lamenta início ruim do time no estadual
Globo Esporte.com
16 de Março de 2014 - 23:45
Enquanto enfrentava o Penapolense, o Corinthians esperava que o São Paulo não perdesse para o Ituano, no Morumbi, para seguir com chances de chegar às quartas de final do Campeonato Paulista. Ao mesmo tempo em que não fez a sua parte, ficando no 0 a 0 em Penápolis, o Timão viu o arquirrival ser derrotado por 1 a 0, resultado que eliminou o Timão no estadual faltando uma rodada para o fim da fase de classificação. E revoltou o atacante Romarinho.
Na saída do gramado do estádio Tenente Carriço, ele disparou contra o São Paulo ao afirmar que o time do Morumbi entregou o jogo para impedir o Alvinegro de continuar na briga pelo título.
Infelizmente, nós sabíamos que isso iria acontecer, que eles iriam entregar. Isso acontece no futebol. Acho que eles ficaram com medo também disse o jogador.
Depois, no vestiário, jogador também comentou a atuação da equipe e lamentou o início ruim do Corinthians no Paulistão.
Acho que, apesar do campo e do calor, tínhamos de ter nos adaptado o mais rápido possível. Mas isso também não é justificativa. Nós não fomos tão bem no segundo tempo, tivemos chances de ganhar, mas não foi por isso que não conseguimos a classificação. Foi nas outras rodadas que não conseguimos os resultados positivos completou.
Com a eliminação, o Timão fará a sua última partida no Paulistão no próximo domingo, contra o Atlético de Sorocaba, no Pacaembu, às 16h. Antes disso, na quarta-feira, estreia na Copa do Brasil contra o Bahia de Feira de Santana, fora de casa.