Esporte
Ronaldinho e Neymar trocam elogios e esperam jogar juntos
O técnico Mano Menezes ainda não confirmou qual será a formação e nem os jogadores que vão para a partida da seleção diante da Argentina, na próxima quarta
Gazeta Esportiva
16 de Novembro de 2010 - 16:23
As duas principais novidades da lista do técnico Mano Menezes para o jogo contra a Argentina foram Ronaldinho Gaúcho e Neymar.
Nesta segunda-feira, os dois se encontraram nos treinamentos da seleção brasileira e trocaram elogios na frente das câmeras, afirmando que gostariam de jogar juntos.
"Não sei nem o que falar, estou do lado do meu ídolo. Só tenho a falar pra ele que sou fã, da pessoa e do futebol e de tudo que ele já fez na carreira.
Só tenho que parabenizá-lo e dizer que eu sou o fã número um", disse o atacante do Santos à CBFtv, pouco antes de lembrar do primeiro gol de Ronaldinho pela seleção, quando ele fez uma grande jogada, dando um chapéu no zagueiro, marcando um belo gol.
O jogador do Milan, um pouco mais tímido diante das câmeras, garantiu que tem acompanhado a carreira de Neymar.
"Acompanhei bem esse início de carreira. Não só dele, mas de toda a "molecada" do Santos, arrebentando", afirmou Ronaldinho, que se mostrou feliz em estar de volta à seleção com outros atletas com um estilo mais alegre.
"É uma alegria ver o futebol arte voltando à seleção brasileira e me sinto privilegiado de fazer parte dessa turma toda.
Espero me juntar a essa turma pra dar muita alegria para o povo brasileiro", garantiu o ex-melhor jogador do mundo.
Após ouvir um pedido para baterem bola no local da entrevista, Ronaldinho preferiu esperar e demonstrou vontade de jogar com o camisa 11 do Peixe.
"Isso a gente vai deixar para a hora do jogo", afirmou, rindo e tendo Neymar ao seu lado concordando.
O técnico Mano Menezes ainda não confirmou qual será a formação e nem os jogadores que vão para a partida da seleção diante da Argentina, na próxima quarta.