Policial
Cliente dá facadas na nuca de mototaxista ao anunciar assalto
Com dores, a vítima caiu com o autor na garupa e o bandido exigiu dinheiro. Fugiu levando R$ 150 e a moto, junto dos dois capacetes.
Correio do Estado
06 de Julho de 2015 - 10:05
Mototaxista foi esfaqueado na nuca por cliente enquanto pilotava a moto durante corrida, no final da tarde de ontem (5), na Vila Ieda, em Campo Grande.
A vítima, de 41 anos, contou à polícia que o criminoso é conhecido por já ter usado o serviço de mototaxista outras vezes. Também revelou ter o conhecimento de que o cliente é usuário de drogas. Ontem, por volta das 17h40min, o cliente abordou o trabalhador no ponto, que fica na Avenida Costa e Silva, e contratou corrida até o Bairro Coopharádio.
Durante o trajeto, anunciou o assalto e golpeou o mototaxista, que ainda pilotava a moto, na nuca. Com dores, a vítima caiu com o autor na garupa e o bandido exigiu dinheiro. Fugiu levando R$ 150 e a moto, junto dos dois capacetes.
O mototaxista não havia entregue o celular e pediu socorro para um amigo. Ele foi levado ao posto de saúde do Bairro Guanandi, onde recebeu o diagnóstico de que havia sido ferido na nuca com cinco perfurações. Precisou receber nove pontos.
A motocicleta levada no assalto foi recuperada. Estava abandonada perto de um posto de combustíveis na Avenida Guaicurus.
O autor do crime está foragido.